terça-feira, maio 31, 2011

Sanduiche de potinho


Image and video hosting by TinyPic




Creio que muita gente fez essa receita da Tatiana e eu não poderia ficar de fora e tenho que dizer que a criançada aqui adorou - mas meu recheio fiz bem infantil, um simples molhinho de salsicha e montei da seguinte maneira: Pincelei manteiga no fundo do potinho coloquei uma rodelinha de pão de forma, o molhinho de salsicha e por cima um toque de requeijão de bisnaga - fechei com outra rodelinha de pão de forma, pincelei com egg wash e polvilhei com parmesão ralado.


Fonte - www.panelaterapia.com

8 comentários:

Dani Hoffmam disse...

Menina, eu separei essa receita pra fazer sábado passado, mas a preguiça bateu e acabei comprando pizza.
Mas está separada pra fazer. Parece ótima e o bom é a versatilidade do recheio.

Bjos,
Dani

® disse...

Essa receita foi dada há um tempo no Programa do Daniel Bork com recheio de frios e gosto bastante.

Faço mt coisa individual, mas o lanche todo mundo gosta de repetir...rs
Um bejim grande!

a disse...

Nossa...manda um potinho desses para mim ;), está bem apetitoso!
Beijinhos

Andréa Santana disse...

UM BELO LANCHE MUITO APETITOSO!
BJS......

Anónimo disse...

Nossa parece ser delicíoso,hummmm,tenha um dia lindo,bjkas...

Leca Macedo disse...

Oiii, passei só pra dizer que adorei o blog, continue assim! Passe lá na minha cozinha para tomar um chá! Beiiijos!

Ana disse...

Que bacana Eliana, essa ideia meu filho vai gostar!
bjs
Ana

renata disse...

belas receitas simples e fácil de fazer