segunda-feira, junho 02, 2008

Escondidinho de carne moída


Image and video hosting by TinyPic



Esse friozinho pede comidinhas bem quentinhas, saindo fumaçinha e que aquece o corpo a alma e a nossa casinha né?! E foi por isso que resolvi fazer a receita da mais doce cozinha do mundo dos blogs a Doce Casinha pilotada pela querida Silvia e só posso dizer que vocês não devem perder esse escondidinho, é simplismente delícioso, simples de fazer e com um resultado perfeito. Minha única mudança foi colocar um tantinho de mussarela por cima do recheio de carne moída e também fiz em porções individuais pois queria congelar algumas tigelinhas. A receita com o passo a passo você encontra aqui!


Image and video hosting by TinyPic

14 comentários:

Silvia Arruda disse...

Lica, vc é muito querida. Cada vez que prova uma receita minha, me encho de orgulho!!
Suas tigelinhas ficaram lindas. E não é tudo de bom essa receita? Fácil e aquece a alma... :)

Goreti disse...

Lica, nesse friozinho essa tigelinha vem bem a calhar!

Beijos!!!

Ps.: Recebeu meu email?

Nani disse...

Nossa Li com esse friozinho não tem coisa melhor mesmo, adorei!
Beijos

Iliane disse...

Lica..com êsse friozinho..é tudo de bom êsse prato...amei..bjus...

Luciana Macêdo disse...

Essas comidinhas cremosas combinam mesmo com frio. Em porções individuais ficaram fantásticas.
Bjs!

Natércia Ramalho disse...

Eliana minha linda mas que maravilha amei de verdede! um bjo. Natércia...

Casamento feliz disse...

A "cara" dele é ótima

Beijokas
Boa semana

Natália Eleutério disse...

Que belíssimo escondidinho, bjs

Romy Almeida disse...

Eliana... aqui chamam-mos empadão a esse prato rsrsr
O seu ficou lindo e delicioso ;-)
Passe no meu blog deixei-lhe lá um miminho :-)

Bjokas***

Laurinha disse...

Delícia!!!!!!!!!
Beijinhos,

Lua Limaverde disse...

Lica, lembra que você me falou de gravar um dvd pra mim? Pois é, agora estou com aqueles canais, amiga, estou adorando finalmente poder ver os programas, rs.
Agora esse escondidinho, hein? Delícia!!!! Também achei lindo o ninhozinho que você fez logo abaixo, muito fofo! :D Beijos!

Gourmandisebrasil disse...

Um desses no jantar com o frio que está...Comeria de colheradas!
bjo,
Nina.

Filipa disse...

Ficou lindo nessas tigelinhas!

beijinhos

Thiago Barbosa disse...

é de comer rezando
divino maravilhoso