terça-feira, novembro 13, 2007

Coisas da minha cozinha!! (Presentes)


Image and video hosting by TinyPic



Fiquei completamente apaixonada por esse faqueiro de 130 peças incluindo faqueiro para peixes, em formato de gota que para mim é um clássico e vai fazer bonito na minha mesa por muito e muito tempo. Valentina minha amiga me lembrei de você, pode chegar viu que o "cafofo" tá ficando ajeitado para esperar você!!! (risos). Tirei também uma foto dos talheres de serviço.


Image and video hosting by TinyPic



Agora o Papai Noel foi tão generoso que também deu esse docinho de aparelho de jantar, simples, cleean e que vai brilhar na minha mesinha!


Image and video hosting by TinyPic



Composto também por prato de sobremesa, xícaras e pires.


Image and video hosting by TinyPic



Para finalizar vou agradecer minha amiga Valentina mais uma vez, pela ajuda eu sempre via a Nigella usar uma faca 1/2 lua e ficava apaixonada, suspirando por uma, pedi informações a Tina ela prontamente me respondeu, amiga eu estou viciada nessa faquinha, é um luxo fiquei realmente apaixonada. Muito obrigada pela ajuda viu?! E além de linda ainda vem com esse protetor para que nada estrague o fio de corte da sua faquinha (risos). Escolhi uma de lâmina dupla tipo assim com emoção se estivesse nas dunas do nordeste. hehehe


Image and video hosting by TinyPic



Enfim espero que gostem do retorno da série coisas da minha cozinha! Logo tem mais. A receita vem mais tarde.

30 comentários:

Meu Grande Sonho disse...

Mas tu tá chique, hein.... Nossaaa!!!

Sheila disse...

Concordo com a Larissa,
chique!!!!! Demais da conta, rsrs

Laurinha disse...

Parabéns pelo fazqueiro e jogo de porcelana, lindos...

Agora esta faca (tem um nome específico, mas não me lembro...), um luxo total!

Beijinhos,

Anónimo disse...

Esse posto todo tá um LUUUUUUUUUXO!!!
Parabéns, querida! Você merece!!!
O aparelho de jantar só pode se chamar Eliana, de tão delicado!
beijossssss

Ingrith disse...

Uau, cada coisa fofa na sua cozinha!

Sabia que tô aprendendo a cozinhar aqui? Meu namorado fala que eu toco fogo na cozinha, mas já fiz aquele bolo gelado de cocô sabe? Pena que ele não comeu, pq num sobrou hauhauauhaua

Mas tô pegando os truques, rs

Valentina disse...

Muie, tu e chique mesmo!! Sabe que minha mae costumava receber muito e tem uns 2 faqueiros.quero roubar um dela e trazer.risos.. amei este protetor de lamina da meia lua. fabuloso!!!este cafofo esta ficando incrementado..risos

Isabel (pipoka) disse...

Estou-me roendo de inveja :)!
(no bom sentido...)

Cris disse...

Tudo muito lindo e chique!! Amei o jogo de jantar! Maravilhoso!!!

Ana disse...

Eliana, AMEI seu jogo de jantar, eh lindo demaisss!!!
E a faquinha, que chique, hein?!!!! Quem tem dessa diz q eh mesmo excelentee! (acho q vou colocar uma na minha lista de papai noel tbem! hehe!!)
Beijos!
Ana

Ana Prazeres disse...

Adorei tudinho, especialmente a faca de cortar ervas!!! Tenho que comprar faquinhas de peixe que não tenho...
Eliana, arrasou, ouviu?
Beijoca enorme

laila radice disse...

humm q maravilha seu faqueiro, acho super importante contarmos com belos jogos, mas sou a favor do uso mais continuo...é uma judiação ficarem guardados apenos pro natal...e sua faca é um luxo..com uma lãmina já é uma beleza e dupla entao..faz maravilhas né? bjos

Akemi disse...

Eliana, que lindeza de presentes, amiga! Fiquei apaixonada pelo novo conjunto de louças! Vc merece tudo isso querida! Beijos

Branca5 disse...

Pois é o Pai Natal começa ai no Brasil com a ditribuiçao dos presentes, que é para ter dado a volta ao mundo até ao dia 24 de Dez. OH! OH! OH!

Natércia Ramalho disse...

Eliana que bonito e chique mas você merece tudo de bom menina eu adorei tudo,só que sou muito pelintra não tenho nada dessas coisas tão lindas mas gosto muito que as outras pessoas tenham.um beijo Natércia...

Aline Neme disse...

Lica, comadre, tua cozinha é um luxo!!!!!

Cada coisa linda!!!! Estou maravilhada!!!!

Bjundas

Romy Almeida disse...

Eliane... adorei todas as peças que nos mostrou... a sua cozinha irá ficar um espanto :-)

bjokas

Carla Soares disse...

faca meia lua! que arraso!
abraços

Eli disse...

Larissa querida obrigada!! 

Sheila você não fica atras viu?! 

Laurinha obrigada, olha eu conheço essa faca por esse nome mesmo ou talvez mezza luna não sei se é assim que se escreve. Mas olha a faca é nota mil. 

Beatriz minha amiga você é tão gentil. Olha agora só falta você a familia e a Helo e familia aqui pra gente estrear em?! 

Ingrith mas que coisa boa, eu fico tão feliz em saber que esse cantinho tem ajudado de alguma maneira você. E também muito feliz que tenha gostado do bolo gelado. Olha logo seu namorado vai mudar de opnião viu?!  Muito, muito obrigada pelo carinho! Qualquer coisa que precisar estou aqui! 

Valentina o cafofo tá ficando “de catiguria” pra recebe-lá no dia que chegar até a cachorra vai estar de laçinho, isso se ela deixar pq amiga ela de princesa não tem nada parece uma vira lata. Risos O Rapha se pudesse só tomaria banho na noite de natal. Hahaha. Fala que quando tiver a casa dele nunca mais vai escovar os dentes. Aí amiga é cada coisa que você vai ficar horrorizada com a familia busca pé. Risos

Pipoka não fique pois isso é pra esperar sua visita também!! 

Cris obrigada querida! O jogo de jantar é simples mas eu achei tão encantador. 

Ana essa faca amiga é TUDO que você possa imaginar, eu fiquei realmente apaixonada por ela, agora não consigo mais me imaginar sem. Risos Obrigada querida!

Anette obrigada minha amiga!! Olha essa faca é muito boa, eu vou sempre recomendar pois eu me apaixonei.

Laila eu também não tenho paciência de guardar as coisas não, mas nem sempre uso tudo por falta de oportunidade acredita?! Minha familia mora muito longe e não recebemos muito aqui. Agora a faca é tudo amiga eu fiquei encantada.

Akemi querida muito obrigada!!

Branca tá vendo só?! 

Natércia eu também não sou encanada com essas coisas não. Pra receber bem só precisa de carinho. 

Aline Neme obrigada querida!! Eu acredito que de todas a minha seja a mais simples, mas acho legal mostrar as coisas pois tem coisas que temos que nem usamos né?! Eu pego a pobre Valentina pra Cristo quero comprar algo pergunto a ela e ela não falha tem sempre ótimas dicas. 

Romy obrigada querida!!

Anónimo disse...

Amada Eliana,
que lindo seus presentes, agora essa faca meia lua... eu sou fà da Nigella, apesar dos programas estarem sendo repetidos. Falando nisso, tem algum site que possamos pegar receita da Nigella?
Abraço Deus abençoe tremendamente
MARISA BOM JESUS-GO.

Camila L disse...

Lica, me diz por favor onde acho essa faca meia lua!!! Sou louca por uma dessas e PRECISO de uma. Foi aqui no Brasil

Lindo seus mimis... Beijos!

Anónimo disse...

Que coisas lindas que Papai Noel trouxe. Eta bom gosto tem esse velhinho! E é tão gostoso usar coisas novas, né? Aproveite bastante tudo isso fazendo essas coisas bem gostosas que só vc sabe Bj grande

Sylvia disse...

Que coisas Lindas Eliana, adorei tudo. Também tenho uma faca de meia lua com duas facas é otima ,nao é?

Cláudia disse...

Eliana do céu, que delícia ganhar essas coisas, eu adoro coisas de cozinha, só de olhar nas lojas, já fico feliz...

Parabens pelos presentes, tudo de muito bom gosto como você!

bjs

® disse...

Nuuussa vida!! Que belezura tudo isso, hein?! Imaginem isso nas tuas mãos...com certeza só vai sair coisa 'boua purdimais'..;]
Beijinhos Li!!

Julinha disse...

Olá moça..;)
Não me conheces..por que estou sempre por aqui..mas nunca me manifesto..Prazer!
Sou tua fã..e daqui da minha cozinha,já sairam váriasssss comidinhas daqui,da tua..
Super obrigada pela gentileza em dividir tanta coisa boa conosco..Tú és uma fofa..

Agora..sobre o post..nossa..tudo lindooooooo..
Tbém amo "incrementar" minha cozinha..
Quero uma dica..Onde tu comprastes essa tua meia lua?Sou doida por uma..e com uma indicação fica mais confiável de comprar..:)
Se puderes me dizer a marca e onde comprastes,ficarei muito grata..até pq,mesmo morando longe,de repente encontro em Recife ou até compro na mesma loja que você..e imploro que me enviem pelo correio..Hehehehhe..

Um beijo carinhoso..e continue a nos brindar com tantas coisas boas dessa cozinha..
Deus a abençõe..

Julinha Soares

Ps->O alecrim dourado(meu blog)ainda está em fase de contrução..confesso que ainda não consigo mexer direito por lá..mas logo em breve,terá umas coisinhas bacanas tbém..;)
Beijo..Beijo

Eli disse...

Camila querida já estamos em contato. 

Sonia minha linda muito obrigada viu?!  Realmente é mesmo muito bom usar coisinhas novas. 

Sylvia eu me apaixonei querida!! Achei um luxo. 

Claúdia eu também por vezes só olho e fico muito feliz. 

Vinni querida obrigada!! 

Alecrim Dourado o coisa boa tê-la aqui saber que aprecia as receitas, muito obrigada pelo carinho!! Olha me mande um email para elianascaramal@gmail.com aí te falo sobre a faca.  Eu tentei entrar lá no Alecrim mas creio que ainda não está no ar né?! Estou curiosa por demais já!!  Seja bem vinda aqui viu?!?!

Pitadasdilu disse...

Tua cozinha tá supimpa... quanta coisa bonita.
Bjos, Lú.

Beatriz Belliard disse...

que bom gosto !! Tudo muito lindo !! Eu tb tenho sonhado com esta faca meia lua ! bjs

Eli disse...

Lú obrigada querida!! :o)

Bia essa faca é tão boa eu fiquei apaixonada!! :o)

Rosy do Leandro disse...

Olá Eliana
Parabens pelo seu blog. Olhei desde o primeiro post.
Onde vc comprou essa faca meia-lua? Se puder me responda por favor. Meu email é rosemarysduque@yahoo.com.br.