segunda-feira, maio 21, 2007

Comida feita pelo marido!


Image and video hosting by TinyPic



Domingo o marido resolveu que ficaria responsável pelo almoço o que pra mim foi ótimo além de comer essa massa delíciosa pude ficar tranquilinha, enquanto ele se virava na cozinha. De tempos em tempos escutava o pedido de socorro (risos). Eli- onde está o pegador de macarrão?! Eli- onde eu acho uma colher pra mexer na panela?! risos Mas valeu muito a pena, foi um almoço muito gostoso. Vou explicar aqui como ele fez: Cozinhe a massa de sua preferência e reserve. Numa panela aqueça um bom azeite (seja generosa na quantidade) e frite fatias de alho bem finhas, deixe dourar, junte pedaços de tomate sem sementes (não deixe o tomate amolecer muito) e por último folhinhas de manjericão. Sirva bem quentinho com um bom parmesão (eu usei faixa azul) e pedaços de pão caseiro e um vinho.

18 comentários:

Anónimo disse...

Primeiraaaaaaaaaaaaaa..rsss
Ai, que "santa" inveja!!!
Meu marido só entra na cozinha prá lavar a louça.
Parabéns pro "maridão". Ficou com uma cara ótima. Tenho certeza que ficou delicioso!
Muitos beijos.

Unknown disse...

Riso... marido só faz mesmo coisa que não dá trabalho...

Patricia Scarpin disse...

Que delícia! Gostei do macarrão do marido, parece muito gostoso e tenho certeza de que foi feito com muito carinho, Eli!

Anónimo disse...

Voltei prá dar uma dica...
(Uau... tô me "achando"..rsss)
Eu tenho comprado SEMPRE um queijo parmesão ralado "à granel" num ótimo supermercado aqui da minha cidade.
Se chama "SCALA PREMIUM"
Vale a pena conferir... Aqui em casa não pode faltar NUNCA!!!
Mais beijossssss

Silvia Arruda disse...

Nossa, Eli, que delícia o maridinho preparar o almoço!! O meu só sabe fazer miojo hehehe
Bjos

Cláudia disse...

Eliana, que legal, não há nada mais gostoso do que ver nosso marido na cozinha (heheehh). E nada mais gostoso do que esta massa que com simplicidade reune os ingredientes perfeitamente. Também foi o meu marido que fez o guizado que esta lá no Doces
Encontros.
Bjos
=^.^=

Paula disse...

Eliana, essa massa deve ter-lhe sabido bem duas vezes: porque devia estar delicioso, e porque não teve de o cozinhar! :)

Elvira disse...

As comidas dos maridos sebem sempre melhor... Talvez porque nos evitam a trabalheira...? ;-D

O seu maridinho parece muito dotado, querida Eliana. Que macarrão delicioso!

Valentina disse...

Eita familinha que come bem!!Nao tem como errar. Bom, talvez o filhao ainda nao se aventure.

Natércia Ramalho disse...

Eliana que delicia de almmoço,melhor ainda feito pelo marido.um beijo...Natércia

semente de sésamo disse...

Que sorte mesmo. O máximo que o meu marido me faz é tosta mista (misto quente!

Cláudia A. disse...

Que fofo o seu marido!! O meu também se aventura na cozinha de vez em quando. Eles são bem parecidos, nunca acham os ingredientes ou os utensílios naa cozinha.

Anónimo disse...

Hum que delícia! pena que o meu marido não tenha nenhuma habilidade na cozinha...snif

Flor de Sal disse...

A comida do marido nunca, mas mesmo nunca, tem defeito! Comida ke aparece pronta em cima da mesa, para mim, numca tem defeito!!!!

Unknown disse...

Eli, tava bom né? Mas perto de suas delícias esse macarrão não é nada. Mas foi feito com carinho. Beijos

Agdah disse...

Menina, toda vez que meu marido entra na cozinha é a mesma coisa. Cadê isso? Cadê aquilo? Eu fico de Sous Chef. No final, parece que passou um furacão na cozinha, todas as colheres usadas, todas as portas dos armários abertas e por aí vai. Mas o que não tem preço é o sorriso de orgulho dele quando sentamos pra comer. E como alguém já disse aí, comida de marido NUNCA tem defeito, pois é pra apreciar e incentivar.

Cris disse...

Lica, este molhinho de seu marido é show hein, que bom que ele também se atreve na cozinha, temos sorte com nossos maridinhos! Bjs!

Eli disse...

Meninas agradeço a todas pelo carinho!

Beatriz você pode dar dicas SEMPRE aqui, e eu vou procurar o queijo a vou!! :)

Júlio meu querido você pode ir pra cozinha todo dia se quiser tá?! hehehehe Estava maravilhoso!!